BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Master Hotéis irá oferecer até 15% de descontos na Black Friday

A Master Hotéis, com unidades em Curitiba, Gramado e Porto Alegre, está trabalhando no projeto By Master, em parceria com Astir, empresa que trabalha com empreendimentos residenciais. A rede entra nesta parceria para oferecer os serviços hoteleiros dentro de alguns empreendimentos Astir, como apartamentos de estúdios. Além disso, a Master deve reabrir o oitavo hotel na capital gaúcha até o final do ano.

Durante a pandemia, dos nove hotéis que a rede tinha em Porto Alegre precisaram fechar seis, deixando apenas três em funcionamento. Atualmente a Master conta com um hotel em Curitiba, um hotel em Gramado voltado para eventos e lazer e sete hotéis em Porto Alegre. Segundo a gerente Comercial da rede, Juliana Nogueira, apenas um hotel não irá reabrir. “O Hotel Master Express Lima e Silva deve ser reaberto no final de dezembro ou começo de 2023, ele tem um espaço bacana de eventos e nesta temporada sentimos falta. Já o Master Royal, não será reaberto. Uma das empresas do Grupo Isdra (representante da Master Hotéis), deve pegar o prédio do hotel Royal para re-lançar algum produto.”

Juliana também ressalta que durante a pandemia, a rede hoteleira aproveitou o momento para ajustar alguns processos e por conta disso, hoje eles estão colhendo os frutos. “De janeiro a setembro deste ano estamos com um acumulado melhor do que em 2016, então é até melhor que 2019, e isso nos deixa muito orgulhosos. Na ocupação média, nós crescemos em torno de 16% acima de 2016, mas o RevPAR foi em torno de 30%”, comenta a gerente.

Para a Black Friday, a Master Hotéis irá trabalhar no mercado focado em Gramado para a baixa temporada (primeiro semestre de 2023), com descontos de 5% a 15%. “Vamos manter os valores atuais e colocar até 15% de desconto, dependendo do período”, explica Juliana. Já para Porto Alegre e Curitiba, que estão entre as unidades mais voltadas para o corporativo, os descontos serão de 15%.


Leia também: Master Hotéis conta como lidou com estratégia durante crise

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Com novos produtos, BeFly projeta segundo...

Queensberry e Qby ampliam oferta de produtos, apostam em exclusividade e encerram semestre com resultado acima das metas

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Turismo brasileiro cresce 6,6% no 1º...

Faturamento recorde e chegada de quase 6 milhões de estrangeiros impulsionam os números do turismo brasileiro no 1º semestre

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Gol lança voos diretos entre Rio...

Companhia estreia rota sazonal em janeiro de 2026 com duas frequências semanais, reforçando conectividade Brasil-Argentina

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS