A marca de luxo revitaliza oito hotéis de Portugal, valoriza a identidade cultural e proporciona experiências únicas aos visitantes. A Octant Hotels, marca de hotéis do grupo Discovery Hotel Management, representa oito hotéis boutique com foco no design, luxo, sustentabilidade e experiências autênticas em locais especiais de Portugal.

Viver em profundidade cada local é o objetivo da Octant junto a seus hóspedes. Por isso, cada uma das oito unidades possui características particulares, nutrindo uma ligação genuína aos lugares e às comunidades onde estão inseridos, em pontos distintos de Portugal – Algarve, Açores, Douro, Centro e Alentejo. O projeto de regeneração de cada hotel, iniciado em 2014, conserva a herança local, mantendo suas características arquitetônicas e perpetuando sua identidade.

A localização também se reflete nas experiências de cultura e lazer que cada Octant oferece, como avistamento de baleias e golfinhos e banhos termais em Octant Ponta Delgada, nos Açores; passeio de balão e expedição fotográfica no Octant Évora; e masterclass de olaria e colheita na horta, no Octant Vila Monte, no Algarve.


Leia também: Porto eleita pela primeira vez “melhor destino de cidade do mundo”