BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

EVNT nomeia Paula Rechi como Head Comercial para América Latina

A EVNT anunciou a chegada de Paula Rechi como nova Head Comercial para a América Latina. A executiva, que acumula 24 anos de experiência nos setores de hospitalidade e tecnologia, assume a liderança da área comercial com a missão de impulsionar o crescimento e fortalecer a presença da empresa na região.

Com passagens por grandes redes hoteleiras e empresas de tecnologia, Rechi construiu uma trajetória sólida em vendas, marketing e gestão de receita. Trabalhou por 19 anos na Atlântica Hotels, onde liderou equipes e implementou estratégias comerciais de alto impacto. Mais recentemente, atuou como Business Development Manager para a América Latina na Lighthouse, empresa de tecnologia SaaS voltada para revenue management.

Entre os destaques de sua carreira estão a liderança de equipes multiculturais, a gestão de carteiras estratégicas e o desenvolvimento de soluções que contribuíram diretamente para o aumento de receita de clientes.

A EVNT atua no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor hoteleiro e vem ampliando sua atuação na América Latina. Com a chegada de Paula Rechi, a empresa reforça seu compromisso com a expansão na região e aposta em uma liderança comercial experiente para consolidar sua posição no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS