BWT bate todas as metas mensais de 2022

A BWT irá finalizar 2022 com todas as metas mensais batidas e mais que o dobro de vendas em relação a 2019. O número de colaboradores da operadora também subiu para 120, aumentando a equipe em 20% em dois anos.

Durante o Festival das Cataratas de Foz do Iguaçu (PR) nesta semana, a BWT realiza o último famtour do ano com agentes de viagens. No início de novembro, a empresa fez um roadshow que reuniu cerca de 150 profissionais em três cidades do Sul do país para compartilhar sobre o destino. 

BWT: Reconhecimentos e expectativa

Uma série de premiações e reconhecimentos tiveram destaque entre as conquistas da BWT. Entre as mais recentes, Clairton Martins, um de seus executivos do Rio Grande do Sul, foi nomeado no início do mês entre os que mais levaram agentes à União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (Ugart). 

Na última semana de novembro, recebeu o título de embaixadora do Sul dos Estados Unidos durante o International Showcase do Travel South USA. Agora, no início de dezembro, a operadora disputa o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, com o projeto “Better World Together – Praia Linda e Limpa”.

Para 2023, a BWT tem planos de expansão e expectativas positivas. “Queremos seguir com uma atuação muito próxima do agente de viagens, promovendo ações de treinamento, capacitação e famtrips por todo o país. Também buscamos ampliar nosso quadro para mais regiões do Brasil”, comenta Gabriel Cordeiro, Gerente Geral da BWT Operadora. “Esperamos um 2023 positivo de crescimento e desenvolvimento de novos produtos”, completou.


Leia também: BWT realiza 1º International Sales Award com RCD Hotels no Caribe

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados