BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Localiza reinventa modelo de negócios com novas plataformas

Nesta quarta-feira (7), a Localiza realizou o primeiro evento voltado aos investidores parceiros com o objetivo de apresentar a nova estratégia da marca. O Localiza Day acontece no Transamerica Expo Center, zona sul da capital paulista, e reúne cerca de 413 participantes on-line e 170 presenciais.

A proposta da empresa é anunciar a nova identidade visual “Localiza&Co” com o objetivo de impulsionar a mobilidade para traduzir suas últimas transformações e o crescimento. Novas marcas que reúnem soluções para diferentes perfis de consumidores também foram incrementadas no portfólio da locadora, como o “Localiza+”.

A Localiza sentiu a necessidade de expandir sua atuação no segmento de aluguel de carros e isso reflete na mudança da marca, que foi enfatizada como não somente um rebranding, mas também todo um mindset que atinge novas dores do mercado de mobilidade.

O evento acontece durante todo o dia com nove palestrantes responsáveis por trazer o novo panorama da empresa. “Nós estamos realizando um sonho grande de continuar sendo protagonistas da mobilidade de carros. Queremos transformar a experiência de mobilidade com foco total no cliente. Iremos reinventar o mercado com a proposta de priorizar nossos cliente a partir de investimentos voltados para adjacência com crescimento de geração de valor”, disse Bruno Lasansky, CEO da Localiza.

Bruno reforçou a flexibilidade e importância do semi-novos. “O semi-novos é extremamente eficiente para viabilizar nossa expansão com o menor custo de funding e liderança em produtividade. Eu observo que estamos caminhando para um futuro que valoriza muito o atendimento aos clientes”, afirmou Lasansky.

A empresa pretende deixar de ser uma empresa exclusiva de locação para investir nas plataformas de mobilidade. A Localiza &Co terá quatro públicos com necessidades e motivações distintas: o Localiza Pessoas Físicas, Localiza Empresas, Zarp e Eqip.

O destaque para os pilares para 2023 que deverão ser tendencia em 2023 está na eficiência operacional, aceleração de receitas adicionais e excelência de precificação. A companhia também salientou um crescimento de mais de 50% entre o ano passado e esse ano e produtividade de carros alugados para mais de 42%.

Mais uma novidade foi a transformação touchless através do Localiza Fast, que amplia a legibilidade para os clientes acessarem digitalmente. Segundo Elvio Lupo, diretor executivo de Aluguel de Carros, esse vai ser o novo padrão de tecnologia para a retirada dos carros.


Leia também: Localiza oferece tag de pagamento automático sem cobrança de taxas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS