No mês de dezembro, a marca vai distribuir 1000 latas de vinhos premium Red Wine e do espumante Brut White aos passageiros dos voos que partem de Guarulhos para Punta Cana e Buenos Aires, na Argentina.
Ademais, também serão entregues latinhas de Lovin’ para os voos que saem de Brasília para Orlando, Miami e Cancun no mês de Janeiro.
A proposta é mostrar que os vinhos em lata da Lovin’ são versáteis e descomplicados para consumir. Os passageiros terão a experiência de apreciar um produtos prático e delicioso, comprovando a liberdade total de consumirem a bebida onde quiserem.
Red Wine
O Red Wine é um vinho tinto seco, perfeito para esquentar noites frias e harmonizar naquela comemoração especial em família. Com a quantidade perfeita e acidez equilibrada, esse vinho irá te impressionar com seu aroma frutado de morango e sua leveza. É fresco e jovem, com um toque de ervas. Esse Merlot é super encorpado e sofisticado, e tem uma coloração linda de rubi com reflexos violeta que é apaixonante.
Brut White
O Brut White é o match perfeito para momentos leves e alegres. Tem sabor frutado de maçã verde e um aroma de frutas cítrico, é a versão do espumante clássico com a praticidade Lovin’. Essa junção de Chardonnay e Riesling italiano super refrescante e gaseificado com certeza irá te conquistar e é a escolha certa para os momentos que precisam de um espumante para celebrar.
A startup
A Lovin’ Wine é a maior Digital Native Vertical Brand (DNVB) de vinhos em lata do Brasil e vem acumulando resultados positivos. No ano passado, a empresa registrou um crescimento de 149% em seu faturamento e comercializou mais de 140 mil latas de vinhos. Além disso, também comemora o crescimento de 134% no número de usuários ativos em seu e-commerce próprio, saindo de pouco mais de dois mil para seis mil clientes. A marca ainda passou a oferecer a bebida em grandes marketplaces on-line como Amazon, Magalu e Mercado Livre.
A startup criada em 2020 em Porto Alegre (RS) tem como principal objetivo servir vinho de alta qualidade de forma descomplicada e prática, a um público que não está acostumado ao consumo desta bebida, mostrando que beber vinho pode ser mais simples e agradável.
No portfólio da marca, além do Red Wine e do Brut White, estão: Rosé Wine, White Wine, Rosé Dry, White Dry e o Brut Rosé.
Leia também: Gol conecta seis aeroportos do interior do Brasil a Congonhas (SP)
Agenda