AMR Collection passa por rebranding e marcas se juntam í  Inclusive Collection

Nesta quarta-feira (14), por meio de um rebranding, a AMR Collection passa oficialmente a fazer parte da Inclusive Collection, grupo de marcas de resorts all inclusive pertencentes ao programa de fidelidade World of Hyatt. A união também dá lugar à integração de mais de 20 resorts europeus dirigidos pela rede hoteleira.

As marcas Zoetry, Secrets, Dreams, Breathless e Sunscape se unem à Hyatt Ziva, Zilara e Vivid, que juntas formam a Inclusive Collection, apresentarão esforços de marketing em conjunto que ressaltarão os benefícios das viagens all inclusive.

Essa mudança traz novas oportunidades para nossos parceiros, que poderão apresentar um portfólio com mais de 120 resorts em destinos à beira-mar e em 11 países diferentes.


Leia também: AMR Collection anuncia abertura do Secrets Tulum Resort & Beach Club

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados