BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Flybondi inicia segundo voo diário entre Florianópolis e Buenos Aires

A Flybondi, primeira companhia aérea low cost a conectar Argentina e Brasil, iniciou nesta semana sua segunda frequência diária entre Florianópolis e Buenos Aires. A novidade estará presente até o dia 14 de março. Depois, permanece um voo diário até o dia 10 de abril.

Os voos sairão diariamente à 1h30 de Ezeiza, e às 4h15 do Aeroporto de Florianópolis. Depois, saem às 18h20 de Ezeiza e às 21h15 de Floripa. A viagem tem aproximadamente duas horas de duração.

Esta rota foi reiniciada em dezembro, com mais de sete mil passageiros voando da capital catarinense para a capital argentina ou vice-versa. O nível de ocupação das aeronaves tem sido satisfatório. No Brasil, a cia aérea também opera voando de Buenos Aires para São Paulo e Rio de Janeiro.

A Flybondi em números:

  • Começou a operar na Argentina em 2018 e já transportou mais de 6 milhões de pessoas.
  • 20% de seus passageiros são pessoas que viajam de avião pela primeira vez na vida.
  • Possui uma frota de 11 aeronaves Boeing 737-800 NG com 189 assentos em classe única.
  • Voa para 17 destinos na Argentina: Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, Comodoro Rivadavia, El Calafate, Jujuy, Mendoza, Neuquén, Posadas, Iguazú, Salta, Santiago del Estero, Trelew, Tucumán, Puerto Madryn e Ushuaia.
  • Atualmente voa para três destinos no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis.
  • Possui market share de 17% no mercado doméstico e de 5% no mercado internacional (outubro de 2022).

Leia também: Flybondi recebe sua nona aeronave e deve chegar a dez aviões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Da tradição ao luxo: Convenção MSC...

Durante a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC, Adrian Ursilli apresenta produtos e crescimento contínuo do grupo em suas diferentes frentes

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS