Com a inauguração de sua 48ª loja, ocorrida nesta terça-feira (24), a Azul Viagens acaba de expandir seus negócios para todo o Brasil. A sede escolhida para representar a região Norte (única que ainda não contava com lojas da empresa) foi Belém, tanto por sua boa infraestrutura e localização quanto por sua importância atual para a malha da companhia.

Com um porto que facilita o acesso à região amazônica, a cidade paraense já é responsável por conectar clientes com os aeroportos das cidades vizinhas no estado (Altamira, Breves, Carajás, Paragominas, Marabá, Monte Dourado, Salinópolis e Santarém). A companhia também opera Belém direto para as capitais Fortaleza, São Luís, Porto Velho, Macapá, Boa Vista e Manaus. Já do Aeroporto Internacional de Belém para os principais hubs da Azul, também é possível chegar a outros mais de 150 destinos nacionais e internacionais.

De acordo com Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, a escolha foi estratégica por tudo isso e levou em conta, inclusive, a última novidade em voos internacionais: a retomada das operações entre Belém e Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), com duas frequências semanais para atender à demanda. “Acreditamos que a nossa presença na cidade poderá ajudar muito aos clientes interessados em uma experiência completa de viagem, além de impulsionar os negócios tanto da Azul Viagens quanto da Azul”, explica.

Localizada em um dos melhores endereços da cidade de Belém (na Avenida Comandante Brás de Aguiar, nº 111), a nova loja Azul Viagens terá atendimento de segunda à sexta, das 9h às 19h, e, aos sábados, das 8h às 13h. Esta será a 48ª loja da Azul Viagens, sendo atualmente 47 delas localizadas no Brasil e uma, nos Estados Unidos.


Leia também: Azul passa a transportar cães e gatos com até 10kg na cabine do avião