A Expo Peru Brasil, com objetivo de promover sua oferta turística e estimular o investimento internacional, será realizada em São Paulo nos dias 21 e 22 de março com programação especial e participação de mais de 80 empresas peruanas com rodadas de negócios e de turismo e fóruns de comércio.

Além de estreitar as relações comerciais entre o Peru e o Brasil, o evento contará com 57 exportadores peruanos que irão apresentar suas ofertas com opções nos setores de agronegócio/alimentos, têxtil, manufatura, serviços e indústria de mineração.

O evento visa estreitar as relações comerciais entre o Peru e o Brasil, promovendo o desenvolvimento de negócios entre empresas peruanas
exportadoras e importadoras brasileiras. Além disso, haverá a promoção de investimentos junto a empresários nacionais em projetos de infraestrutura, produtivos e turísticos no vizinho andino. O Brasil é um importante parceiro comercial na região, além de ser
um país irmão e essa nova edição da Expo Peru espera fortalecer ainda mais a relação comercial bilateral entre os países.

O turismo será outro destaque da Expo Peru, com fóruns e painéis propícios para o relacionamento entre empresas peruanos e brasileiras para promover as rotas turísticas do Peru. Serão 25 empresas do setor, entre elas, operadoras de turismo, hotéis e cruzeiros, produtos para o segmento do lazer e MICE

O renomado chef Jaime Pesaque, do restaurante Mayta, também estará presente para promover o turismo gastronômico. Enquanto o premiado bartender e mixologista Aaron Díaz, realizará uma Masterclass sobre drinks com pisco, bebida tradicional do país.


Leia também: Machu Picchu Brasil orienta clientes com viagens marcadas para o Peru