Início Notícias Agências e Operadoras Quickly Travel mira expansão no lazer e comemora resultados de 2022

Quickly Travel mira expansão no lazer e comemora resultados de 2022

0

A Quickly Travel, que comemora 25 anos em junho, está com planos comerciais estabelecidos para 2023. De acordo com Mami Fumioka, vice-presidente executiva da agência – que tem o segmento corporativo como principal produto -, o objetivo é ampliar a participação do lazer, ampliando de 20% para 35% a parcela de vendas.

“Hoje, a gente tem 20% de lazer, 60% de corporativo e 20% de Mice. O que vem crescendo é o lazer e queremos aumentar em 15 pontos percentuais essa participação por meio de contínuo investimento no mercado virtuoso”, detalha a executiva.

Em breve, a empresa lançará um novo pacote para o público brasileiro. Contudo, Mami destaca que os demais produtos não ficarão de fora. “Montamos vários pacotes individuais tanto para o mercado virtuoso quanto padrão. Temos, também, excursões, e, caso o cliente prefira, ele poderá contar com a assessoria da JTB, que oferece serviços receptivos com guia em espanhol, mas geralmente isso é para quem já conhece e está habituado com a viagem”, declara.

2022: superando pré-pandemia

Mami Fumioka também contou que, em 2022, a empresa notou o crescimento de 40% em relação a 2019, período pré-pandemia. Segundo ela, este resultado se deu pela aquisição de novos clientes corporativos e pela expansão no lazer por um público que estava reprimido.

“O pessoal começou a procurar o Japão para viajar e, como não tinha certeza sobre o futuro por conta da pandemia e visto que é um destino que exige muito planejamento, contaram com a agência para auxiliá-los”, observa.

Hoje, a Quickly Travel tem como perfil de cliente viajantes acima de 35 anos com alto poder aquisitivo. “É um destino que, para conseguir aproveitar todos os atrativos, necessita planejamento”, analisa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile