BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Club Med alcançou R$ 197 milhíµes na campanha de neve

O Club Med bateu mais um recorde de vendas com a campanha para a temporada de neve 2024. Realizada entre os dias 14 e 16 de março, as vendas dos pacotes alcançaram a marca de R$ 197 milhões, um aumento de 13% em comparação com a campanha do ano passado. Durante os três dias de campanha, o Club Med ofereceu pacotes com até 30% de desconto, com o melhor custo benefício para resorts da Europa e Canadá.

Mais de 14 mil brasileiros garantiram a viagem de inverno entre novembro de 2023 e abril de 2024. Além disso, o Brasil foi considerado o segundo maior público consumidor de pacotes de férias na neve, ficando atrás apenas da França.

Dentre os resorts preferidos, estão o recém-inaugurado Club Med Tignes, os Club Med Les Arcs Panorama, Val Thorens, Val D’Isère (este 100% Exclusive Collection) e o Alpes d’Huez, todos nos Alpes Franceses.


Leia também: Club Med tem programação exclusiva para o Carnaval em família

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS