Início Notícias Clickbus lança campanha de Páscoa com descontos de até R$100

Clickbus lança campanha de Páscoa com descontos de até R$100

0
Foto: Divulgação

Para incentivar as viagens rodoviárias na Páscoa, a ClickBus está lançando a campanha “Sua Páscoa recheada de descontos começa aqui”. A ação será válida entre os dias 3 e 9 de abril, no site da empresa. Ao todo, serão mais de 2300 cupons que poderão ser utilizados para as primeiras compras na plataforma.

Vai funcionar assim: durante a ação, os clientes poderão participar de uma dinâmica que lembra a brincadeira de caça aos ovos no site da empresa. Porém, as surpresas encontradas não serão ovos de páscoa, mas sim, cupons de desconto que variam entre R$30, R$50 e R$100. As pistas para encontrar esses cupons serão divulgadas diariamente nas redes sociais da empresa.

Crescimento da demanda

A ClickBus já nota um aumento nas buscas de passagens rodoviárias para as datas do feriado de Páscoa. Até o momento, o percentual de buscas para viagens entre os dias 07 e 09 de Abril está 39% maior do que para o fim de semana anterior. Na comparação da Páscoa de 2022 com a de 2019, foi registrado um volume de buscas 4x maior e para 2023, a empresa espera que esse número se mantenha ou cresça.

“A expectativa é que neste ano, o primeiro ano sem restrições após a pandemia, a demanda seja ainda mais aquecida por todo o Brasil, motivada pelo maior engajamento das pessoas ao se planejarem antecipadamente para os feriados e pela constante evolução da aderência ao turismo rodoviário.”, observa Phillip Klien, CEO da ClickBus.

Passagens com descontos

Para clientes antigos e recorrentes, a Clickbus irá oferecer descontos de 25% em trechos selecionados para embarques entre os dias 3 e 9 de abril, nas páginas de passagens promocionais. As rotas contempladas abrangem dez estados brasileiros, de todas as regiões do país.

“A ClickBus está animada com a campanha de Páscoa e espera que todos os clientes possam aproveitar os descontos oferecidos durante essa semana especial. Temos percebido que o rodoviário está sendo uma preferência entre os brasileiros, por isso queremos privilegiar nossos clientes com essa promoção, pois sabemos que muitos viajarão neste feriado de Páscoa”, afirma Phillip.


Leia também: ClickBus: levantamento aponta mais de 29 milhões de horas viajadas em 2022

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile