Travelport anunciou o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+, uma forma mais intuitiva e eficiente para os agentes venderem e ampliarem a venda de serviços auxiliares de maior valor para os fornecedores. Através do Smartpoint Cloud, os agentes poderão facilmente pesquisar, filtrar, encontrar e criar pacotes personalizados para atender a cada tipo de cliente, incluindo opções de busca de hotéis e voos personalizados, além de ofertas NDC.

“Como qualquer boa inovação tecnológica, estas ferramentas são simples de usar e fácil de lidar com os principais desafios enfrentados pela comunidade de agentes de viagens. O Smartpoint Cloud irá personalizar ainda mais os fluxos de trabalho dos agentes, ajudará a gerar mais receitas e, o mais importante, impressionará os clientes”, disse Tom Kershaw, diretor de Produtos e Tecnologia da Travelport.

O Smartpoint Cloud também ajuda a obter mais transparência nas ofertas, permitindo que os agentes tenham as informações relevantes para a comparação de compras na ponta dos dedos. Além disso, as capacidades do Trip Quote recentemente aprimoradas integram as ofertas GDS e NDC, permitindo que os agentes apresentem escolhas mais personalizadas e melhores serviços, além de aperfeiçoar as funções de reemissão, automatizando o cálculo de taxas, reduzindo margem de erros.

Mike Cameron, CEO da Christopherson Business Travel comentou: “O Smartpoint Cloud permite que nossos agentes tenham acesso a todo o conteúdo de viagens, incluindo NDC, em uma interface moderna baseada na web, que permite que eles trabalhem de qualquer lugar, em qualquer equipamento, a qualquer hora. Ele também permite que nossas operações sejam simplificadas e reduzirá drasticamente nossos custos de treinamento”.


Leia também: Travelport oferece conteúdo simplificado no Travelport+