BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Hotel Vila Inglesa lança e-book sobre Campos do Jordão (SP)

O Hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão (SP), lançou um e-book para ajudar os hóspedes a planejar passeios pela cidade. Intitulado “Special Guest”, o livro digital conta com informações da própria prefeitura do município e será distribuído gratuitamente para seus clientes.

O “Special Guest” tem informações sobre passeios e, também, curiosidades sobre o hotel e Campos do Jordão. Ao longo das páginas é possível encontrar uma série de atrações para diferentes perfis de viajantes. Cada uma delas conta com telefone de contato e informações sobre a distância de carro ou de bicicleta entre o empreendimento e o evento ou ponto turístico.

Para os fãs de atrações ao ar livre, por exemplo, há dicas como visitar uma série de parques na região, entre eles o Amantikir, o Bosque do Silêncio e o Horto Florestal. Já quem preferir fazer uma viagem gastronômica pode realizar tours por fábricas como a da Chocolate Araucária e a da Baden-Baden. Enquanto isso, os mais aventureiros vão se divertir nos passeios de quadriciclos organizados pela Quad Mania.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS