O Seaworld promoveu, na noite da última quinta-feira (30), um jantar especial com as principais operadoras e OTAs, a fim de agradecer pela contínua parceria com o parque. O evento, que aconteceu no restaurante Taraz, no Rosewood São Paulo, contou com a presença de Lisha Duarte, diretora de Vendas Internacional que retornou ao Brasil após três anos.
Segundo ela, 75% das vendas são por meio de operadoras, OTAs ou receptivos locais, não só no Brasil, mas em âmbito global – inclusive na Inglaterra, principal mercado do empreendimento.
“A maioria das vendas ocorrem por meio destes parceiros. Claro, ainda existem aqueles que já estão acostumados e compram direto lá, mas vimos que houve uma tendência global de comprar com agências e operadoras, porque durante a pandemia não conseguiram reembolso ou não tinham alguém para pedir apoio. Com as operadoras, eles se sentem protegidos”, afirma Lisha.
O Seaworld conta com uma equipe no Brasil que mantém seu contato com estas empresas, seja por meio de treinamentos de marketng ou workshops preparados pelas próprias operadoras. As parceiras também têm a possibilidade de estarem sempre atualizadas por meio da newsletter mensal e pela plataforma B2B onde é possível encontrar todas as informações necessárias para efetivar as vendas.
Ainda de acordo com Lisha, essa aposta em continuar apresentando o parque para o público brasileiro é necessária para manter o destino na mente dos viajantes, mas também chama atenção que é preciso ser criativo. “Não só para manter o market share, mas porque as pessoas exigem uma coisa mais sofisticada. Não querem a mesma coisa sempre, querem ideias novas e, junto com os parceiros, é mais fácil”, complementa a executiva.
Os homenageados foram:
- All World Viagens e Turismo (RCI)
- Agaxtur Turismo
- Azul Viagens
- CVC
- Decolar
- HotelDO
- Hurb
- Magic Blue Viagens e Turismo
- RCA
- Trade Tours
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