A Princess Cruises, durante a décima edição do WTM-LA 2023, apresentou o novo posicionamento da marca: “Feel the Love” (Sinta o Amor). Junto com está novidade, Pablo Zabala, country manager Brasil da Discover Cruises, também levou para a feira o lançamento do Sun Princess, para 2024, com roteiros no Mediterrâneo e uma temporada curta no Caribe e Europa.

O novo posicionamento vêm para atrair um público diferenciado: 40+. “Queremos trazer um público novo e mais jovem, a partir de 45 anos, pessoas que são bem viajadas e que querem um serviço premium, com toda a gastronomia, sofisticação dos espaços, mais serviços e, principalmente, destinos”, disse Pablo.

Os 16 navios da frota estão fazendo roteiros pelo mundo todo, mas sem deixar de oferecer os roteiros clássicos de sete, 14 e 21 dias. Além disso, para este ano, o agente de viagem está oferecendo promoções interessantes de até 40% de descontos em algumas tarifas para destinos, inclusive Europa.

Sobre o Sun Princess, Zabala comentou: “esse navio está vindo com um layout totalmente inovador e focado em sustentabilidade. Com espaços novos de entretenimento, áreas exclusivas e propostas diferenciadas de restaurantes. Estamos apostando muito para 2024 e com uma procura muito grande”.


Leia também: PRINCESS CRUISES LANÇA PROGRAMA 2024 CANADA & NEW ENGLAND