O TP Group, Company Brand reuniu seus colaboradores para a primeira convenção do Grupo. O evento ocorreu na capital paulista e, na ocasião, foi comunicado o reposicionamento da marca Teresa Perez, principal empresa do TP Group, que agora conta com uma identidade visual totalmente nova, clean, atual e próxima.

“Nossos clientes não querem somente mais uma experiência. Eles viajam em busca de significado e propósito. Nós embarcamos nesse conceito por inteiro, porque no final é esse um de nossos maiores diferenciais: proporcionar uma viagem que atenda aos desejos e expectativas de cada cliente”, comentou Tomas Perez, CEO do TP Group.

Para fazer o seu reposicionamento a empresa contou com a assessoria da agência de branding Touch Branding. “A marca é extremamente forte no Brasil e no mundo. Estamos falando de um alto awareness e de um fortíssimo reconhecimento. Quando o assunto é turismo de alto padrão, a Teresa Perez é top of mind”, comentou Erik Galardi, sócio fundador da Touch Branding.

Denise Alves, diretora de Marca e Sustentabilidade do TP Group e responsável pelo projeto, conta que a marca passará a reforçar a expertise da empresa no conhecimento profundo dos clientes e dos destinos, o que a permite oferecer viagens personalizadas e significativas, aquelas que levam os viajantes a não só descobrirem o mundo, mas se descobrirem no mundo.


Leia também: TERESA PEREZ TOURS APOSTA EM SAFÁRIS NA ÁFRICA