BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Jurema íguas Quentes terá shows de Fernando & Sorocaba e Leonardo

Entre os dias 30 de junho e 2 de julho, o complexo Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR) receberá os shows da dupla Fernando & Sorocaba e do cantor de música sertaneja Leonardo. As atrações são exclusivas para hóspedes e o pacote para aproveitar as apresentações inclui hospedagem, refeições e as atrações do destino, que conta com 19 piscinas de águas termais, opções para relaxamento e lazer, além de atividades em meio à natureza.

A apresentação de Fernando & Sorocaba ocorrerá em 30 de junho, em um espaço destinado para o evento em Jurema Águas Quentes. Já a de Leonardo será no dia 1º de julho. Tanto os hóspedes do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort quanto do Lagos de Jurema Termas Resort poderão assistir aos shows, que contarão com mesas e cadeiras.

Jurema já recebeu várias outras atrações nos últimos anos, como Chitãozinho & Xororó, Léo Chaves, Zezé di Camargo & Luciano, Marcos & Belutti e Maiara & Maraisa. Em março deste ano, foi a vez de Jorge & Mateus e Dilsinho fazerem a animação dos hóspedes.

Os interessados em fazer reservas para o pacote de 30 de junho a 2 de julho e aproveitar os dois shows podem entrar em contato pelos telefones (44) 3037-6353 ou (44) 99943-6355 com a Coral Viagens. As apresentações de Fernando & Sorocaba e Leonardo são promovidas pela A6 Produções Artísticas. Para mais informações, acesse o site do Jurema Águas Quentes.

Foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes


Leia também: Colina Verde comemora retomada de eventos corporativos

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Falhas na configuração de voo são...

Investigadores apontam que flaps e trem de pouso podem ter comprometido decolagem do Boeing 787 Dreamliner, que matou 241 pessoas na Índia

Iberia celebra 75 anos no Brasil...

Com estreia de voos para Recife e Fortaleza, companhia terá quatro destinos no país e registra maior oferta de assentos da história

Kannak se apresenta ao Brasil com...

Operadora espanhola oficializa entrada no mercado brasileiro em evento no rooftop da Befly e anuncia pacotes exclusivos com foco em roteiros personalizados e destinos emergentes

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS