O Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro (SP), comemora a retomada de eventos corporativos e excelentes resultados no 1Q23. Desde de fevereiro o hotel foi escolhido para uma série de eventos e congressos, como o XIV Consinsprev, com 400 participantes, e o 36º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, que reuniu cerca de 2,5 mil pessoas nos três dias do congresso.

“Estamos com as melhores expectativas para este ano de 2023. A demanda corporativa por espaços bem estruturados está com uma recuperação consistente e estamos cada vez mais otimistas. O segmento de lazer está indo muito bem, mas o corporativo é fundamental para a hotelaria. E vamos nos esforçar para atrair ainda mais o público corporativo”, afirma Dárcio Luiz da Silva, gerente Comercial do empreendimento.

O Colina Verde recebeu outros encontros importantes, como o 19º Congresso Estadual da Previdência da Apeprem, com 400 pessoas; as empresas Revitale New Connection, com 100 pessoas; Safra Alimentos, com 60 pessoas, entre outros. Para junho, o hotel já tem confirmado o 27º Congresso Brasileira de Física Médica, com 300 participantes confirmados.


Leia também: COQUETEL DE LANÇAMENTO DO SÃO PEDRO THERMAS RESORT; VEJA FOTOS