A JetSmart Airlines lançou sua revista digital DeViaje, com o Rio de Janeiro como destino de destaca em sua primeira edição. Esta é a primeira opção de entretenimento a bordo lançada pela empresa, com conteúdo relacionado aos destinos para os quais a cia aérea opera e muito mais. A publicação estará disponível para download antes da viagem.

A DeViaje combina histórias de destinos dos sonhos, recomendações de destinos, atrações e restaurantes que podem tornar-se uma experiência única nas viagens. Na primeira edição, há uma entrevista com Leila Aisen, uma jornalista argentina que começou sua jornada aos 21 anos e desde então não parou de viajar, mesmo após a maternidade.

O editorial da revista nº 1 está a cargo do CEO e fundador da empresa, Estuardo Ortiz, que destaca que a DeViaje surge da vontade de gerar uma narrativa própria, que mostre o que é vivido por meio da experiência de voar.

“Sabemos que pelo menos dez pessoas em cada voo o fazem pela primeira vez e as suas emoções e expectativas refletem-se nas histórias que os nossos tripulantes recolhem diariamente e que me contam com entusiasmo nos aeroportos. Por isso, pensamos em coletar essas histórias, combinando-as com descrições práticas e atraentes dos destinos para onde nossos passageiros voam e, ao mesmo tempo, pensamos em fornecer informações úteis para viajar e viver as melhores experiências nos destinos. Queremos compartilhar nossas histórias com nossos passageiros, nossos leitores e, claro, com os futuros passageiros”, explica.

DeViaje quer ser um meio para divulgar elementos úteis para os viajantes, como os cinco melhores aplicativos de viagem, lugares imperdíveis para visitar em Cali e Buenos Aires, gastronomia, lazer e prazer, além de informações sobre a estratégia de sustentabilidade da JetSmart, novas campanhas e rotas, entre outros.


Leia também: JETSMART DÁ INÍCIO AO PROCESSO DE CERTIFICAÇÃO OPERACIONAL COMO CIA AÉREA COLOMBIANA