BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,56

Accor realiza 1ª edição do evento B2B Accor Premium Day, em SP

A rede de hotéis Accor realizou, nesta quinta-feira (25), a 1ª edição do evento B2B Accor Premium Day, no Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo. A batalha gastronômica entre sete TMCs (Copastur, BCD, CWT, BeFly, MM, Central de Eventos, MCI) teve como objetivo estreitar o relacionamento destas empresas com os hotéis premium do grupo na região.

O duelo de pizzas contou com sete equipes, cada uma composta por 3 consultores da agência; uma pessoa da cozinha do hotel; uma gerente de Vendas sorteado(a) durante o evento; e outras sete pessoas de torcida para cada agência. Os jurados foram Carlos Bernardo, da Accor, Leo Santos, ex-participante do reality MasterChef, e Marcos Mendes, chef do Grand Mercure Ibirapuera. A BCD ficou em primeiro lugar, seguida por BeFly e Opus, que completaram o pódio.

“Temos um calendário anual bastante movimentado com o trade, e essa agenda permite uma aproximação tanto com os nossos atuais clientes quanto a prospecção de novas parcerias comerciais”, afirma Gabriella Spinola, Head de Vendas Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Brands.


Leia também: ACCOR PROMOVE DEBATE SOBRE LGBTFOBIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jantar especial celebra trade turístico do...

Durante o evento no Centro Cultural Jorge Basile, governo anunciou liberação de visto para a Guiana Francesa e lançou a pesca esportiva como novo atrativo

Fim do visto para Guiana Francesa...

Durante jantar com agentes de viagens no Centro Cultural Jorge Basile, governo do Amapá celebra conquista diplomática, apresenta pesca esportiva como novo atrativo turístico e reforça incentivos à aviação

Gol conclui reestruturação nos EUA e...

Companhia levanta US$ 1,9 bilhão, reduz alavancagem e retoma crescimento com apoio do grupo Abra

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Azul Viagens abre Agente Tá On...

Primeira edição do evento reúne 300 profissionais e reforça importância do trade para o desenvolvimento de novos destinos e produtos turísticos

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS