A rede de hotéis Accor realizou, nesta quinta-feira (25), a 1ª edição do evento B2B Accor Premium Day, no Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo. A batalha gastronômica entre sete TMCs (Copastur, BCD, CWT, BeFly, MM, Central de Eventos, MCI) teve como objetivo estreitar o relacionamento destas empresas com os hotéis premium do grupo na região.

O duelo de pizzas contou com sete equipes, cada uma composta por 3 consultores da agência; uma pessoa da cozinha do hotel; uma gerente de Vendas sorteado(a) durante o evento; e outras sete pessoas de torcida para cada agência. Os jurados foram Carlos Bernardo, da Accor, Leo Santos, ex-participante do reality MasterChef, e Marcos Mendes, chef do Grand Mercure Ibirapuera. A BCD ficou em primeiro lugar, seguida por BeFly e Opus, que completaram o pódio.

“Temos um calendário anual bastante movimentado com o trade, e essa agenda permite uma aproximação tanto com os nossos atuais clientes quanto a prospecção de novas parcerias comerciais”, afirma Gabriella Spinola, Head de Vendas Accor Américas – Premium, Midscale & Economy Brands.


Leia também: ACCOR PROMOVE DEBATE SOBRE LGBTFOBIA