Nesta semana, a Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) lançou as cotas de patrocínio para o LACTE LATAM Buenos Aires, que acontece no dia 19 de setembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina. O encontro tem como propósito criar conexões significativas e longevas entre gestores de viagens e eventos corporativos, agências de viagens e eventos da América Latina e demais patrocinadores para que interajam, aprendam e gerem negócios, fomentando um mercado equilibrado, ético e transparente.

“Os patrocinadores do LACTE LATAM Buenos Aires ganham visibilidade e protagonismo internacional e têm a possibilidade, em um único dia, de gerar conexões que provavelmente levariam um ano para serem realizadas. Estamos muito felizes em repetir o sucesso do LACTE LATAM em Buenos Aires mais uma vez”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV.

Confira a seguir as oportunidades dispinibilizadas pela Alagev aos patrocinadores.

  • Host Venue: cinco minutos na sessão de abertura para dar as boas-vindas aos participantes, três inscrições da equipe, mesa na exposição e logo no site e em todas as comunicações do evento.
  • Sua empresa convida com a Alagev: criação do logo do patrocinador integrado ao do Lacte Latam, credencial, divulgação press release local, três inscrições, logo no site e em todas as comunicações e vídeo institucional durante os coffee-breaks.
  • Abertura de plenária: cinco minutos de abertura, podendo ser vídeo, apresentação e/ou speech, logo no site e na comunicação (após o fechamento do patrocínio) e dois convites.
  • Abertura de sessões mudas: cinco minutos na abertura da sessão, podendo ser vídeo, apresentação e/ou speech, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.
  • Mesa na área de exposição: mesa na exposição identificada com logo, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.
  • Mesa no almoço: mesa com 10 lugares sinalizada com o logo (escolha das mesas será por ordem de fechamento do patrocínio), uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.
  • Cordão de crachá: logo no cordão de crachá de todos os participantes, uma inscrição de equipe e logo no site e em todas as comunicações.

Os contratos de patrocínio assinados em maio garantem 10% de desconto. Os interessados em saber mais sobre o evento devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].


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