BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

 Arcobaleno Resort firma parceria com RCI

O Arcobaleno Resort, localizado em Porto Seguro (BA), decidiu diversificar os negócios por meio do timeshare. No final do ano passado, após um ano de planejamento, o projeto do Clube de Férias Arco Villagio saiu do papel com a estreia de uma sala de vendas no hotel para prospecção inicialmente entre os hóspedes – majoritariamente casais e famílias com crianças pequenas.

Os principais motivos são maximizar a prospecção e aumentar as vendas, de acordo com o resort. “Temos uma grande e fiel clientela acolhida ao longo de 20 anos que vê o timeshare como uma grande vantagem”, diz Kadu Guimarães, diretor do hotel, acrescentando que os primeiros meses foram marcados por vendas consistentes e taxas de cancelamento relativamente baixas. O passo seguinte foi a afiliação à RCI.
 
Com a novidade, a oferta foi aumentada em três empreendimentos, somando 13 afiliados no estado da Bahia. “A escolha foi um movimento natural e incentivado por nossos consultores ao analisar nosso público-alvo, as vantagens e a qualidade do trabalho proposto”, afirma Kadu. O executivo adiantou que tem planos de abrir uma segunda sala de vendas no segundo semestre, além de na venda online.

O all-inclusive fica em frente à praia de Taperapuan, uma das mais procuradas pelos turistas, e oferece 174 unidades habitacionais. Os sete blocos de apartamentos têm apenas dois andares, seguindo a regulamentação municipal que impede construções acima de oito metros. “Essa característica faz com que o resort tenha cara de pousada, o que é importante para reforçar nossa hospitalidade e o acolhimento ao hóspede, sem perder na oferta de serviços”, defende Guimarães.

Para Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios América do Sul da RCI e coordenadora da Comissão de Propriedade Compartilhada da ADIT, a afiliação do Arcobaleno Resort permite a ampliação do acesso aos diferentes meios de hospedagem pelos consumidores que buscam novas experiências e que estão, cada vez mais, descobrindo e aderindo a propriedade compartilhada. “O consumidor está ávido por novas experiências e isso é muito bom porque gera um aumento de demanda que, naturalmente, agrega valor e estimula o crescimento da oferta”, diz a executiva.
 


Leia também: WYNDHAM HOTELS & RESORTS ANUNCIA NOVOS PROJETOS MULTIPROPRIEDADES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

Vila Galé Collection Ouro Preto: veja...

Novo hotel da rede portuguesa em Minas Gerais une sofisticação, história e sustentabilidade com estrutura completa para lazer e eventos

Expo Abla 2025 abre inscrições com...

Evento acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro, no São Paulo Expo, e oferecerá até 50% de desconto nas inscrições

Epic Universe é inaugurado em Orlando...

Epic Universe traz hotel integrado, tecnologia imersiva e experiências exclusivas em gastronomia, shows e interatividade

Azul Viagens amplia operações e ofertas...

Com quatro voos diários e três opções exclusivas, Azul Viagens garante acesso facilitado e vivência cultural na Ilha da Magia

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS