BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,54

Accor inaugura hotel Mercure Rosário, na Argentina

A Accor, renomada empresa do setor hoteleiro com presença global, possuindo 5.400 unidades hoteleiras e 10.000 estabelecimentos de gastronomia em 110 nações, está ampliando sua presença na Argentina. Uma adição recente ao seu catálogo é o hotel Mercure localizado em Rosário, na província de Santa Fé.

Estrategicamente posicionado na área setentrional do local, em uma zona turística vantajosa, em estreita proximidade com o rio Paraná e à beira do mar, o Mercure Rosário proporciona uma experiência notável para os visitantes que optam por explorar a cidade. Com uma distância aproximada de 10 minutos do centro, o hotel desfruta de ótimas conexões com a via circular e as áreas industriais.

Com 18 pavimentos e 137 acomodações, este hotel contemporâneo e sofisticado disponibiliza uma ampla variedade de serviços e facilidades que satisfazem adequadamente tanto os viajantes a negócios como os turistas. O Mercure Rosário conta com uma sala de conferências, perfeita para encontros e eventos corporativos. Ademais, os hóspedes podem desfrutar de um restaurante que serve culinária requintada, um agradável lounge para relaxar após um dia agitado, um centro de bem-estar com vista panorâmica e um terraço para realização de eventos empresariais.

Entre as principais características notáveis estão os quartos que permitem a hospedagem de animais de estimação, especialmente projetados para acomodar os hóspedes que desejam aproveitar a presença de seus companheiros peludos durante sua permanência. Além disso, o estabelecimento disponibiliza estacionamento, acesso à internet sem fio em todas as instalações e serviço de lavanderia.

“Estamos muito satisfeitos em abrir as portas do hotel Mercure na bela cidade de Rosário, sede do emblemático Monumento Nacional à Bandeira e com um enorme complexo à beira do rio. Estamos confiantes de que este espaço se tornará um destino ideal tanto para viajantes a negócios quanto para turistas”, disse Mauro Rial, COO North & Hispanic Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands.

Ao inaugurar o Mercure Rosário, a Accor reafirma seu compromisso com o contínuo desenvolvimento na região latino-americana. Rosário, uma cidade de grande relevância como porto, agora se une a Santa Rosa (La Pampa) e Puerto Iguazú (Misiones) como destinos na Argentina que contam com a presença dos renomados hotéis da marca Mercure.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS