BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Accor inaugura hotel Mercure Rosário, na Argentina

A Accor, renomada empresa do setor hoteleiro com presença global, possuindo 5.400 unidades hoteleiras e 10.000 estabelecimentos de gastronomia em 110 nações, está ampliando sua presença na Argentina. Uma adição recente ao seu catálogo é o hotel Mercure localizado em Rosário, na província de Santa Fé.

Estrategicamente posicionado na área setentrional do local, em uma zona turística vantajosa, em estreita proximidade com o rio Paraná e à beira do mar, o Mercure Rosário proporciona uma experiência notável para os visitantes que optam por explorar a cidade. Com uma distância aproximada de 10 minutos do centro, o hotel desfruta de ótimas conexões com a via circular e as áreas industriais.

Com 18 pavimentos e 137 acomodações, este hotel contemporâneo e sofisticado disponibiliza uma ampla variedade de serviços e facilidades que satisfazem adequadamente tanto os viajantes a negócios como os turistas. O Mercure Rosário conta com uma sala de conferências, perfeita para encontros e eventos corporativos. Ademais, os hóspedes podem desfrutar de um restaurante que serve culinária requintada, um agradável lounge para relaxar após um dia agitado, um centro de bem-estar com vista panorâmica e um terraço para realização de eventos empresariais.

Entre as principais características notáveis estão os quartos que permitem a hospedagem de animais de estimação, especialmente projetados para acomodar os hóspedes que desejam aproveitar a presença de seus companheiros peludos durante sua permanência. Além disso, o estabelecimento disponibiliza estacionamento, acesso à internet sem fio em todas as instalações e serviço de lavanderia.

“Estamos muito satisfeitos em abrir as portas do hotel Mercure na bela cidade de Rosário, sede do emblemático Monumento Nacional à Bandeira e com um enorme complexo à beira do rio. Estamos confiantes de que este espaço se tornará um destino ideal tanto para viajantes a negócios quanto para turistas”, disse Mauro Rial, COO North & Hispanic Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands.

Ao inaugurar o Mercure Rosário, a Accor reafirma seu compromisso com o contínuo desenvolvimento na região latino-americana. Rosário, uma cidade de grande relevância como porto, agora se une a Santa Rosa (La Pampa) e Puerto Iguazú (Misiones) como destinos na Argentina que contam com a presença dos renomados hotéis da marca Mercure.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

Terremoto de magnitude 6,0 atinge região...

Autoridades gregas pedem que turistas se afastem das áreas costeiras; Samaria Gorge é temporariamente fechada

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Aéreas suspendem voos para Tel Aviv...

Delta, United, Lufthansa e outras suspendem operações temporariamente após ataque dos houthis no dia 4

HotelDO estuda rebranding e planeja summit...

Evento reuniu 250 participantes em Alagoas e marcou os 25 anos da HotelDO com foco em capacitação e conexão com agentes

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS