A Accor, renomada empresa do setor hoteleiro com presença global, possuindo 5.400 unidades hoteleiras e 10.000 estabelecimentos de gastronomia em 110 nações, está ampliando sua presença na Argentina. Uma adição recente ao seu catálogo é o hotel Mercure localizado em Rosário, na província de Santa Fé.

Estrategicamente posicionado na área setentrional do local, em uma zona turística vantajosa, em estreita proximidade com o rio Paraná e à beira do mar, o Mercure Rosário proporciona uma experiência notável para os visitantes que optam por explorar a cidade. Com uma distância aproximada de 10 minutos do centro, o hotel desfruta de ótimas conexões com a via circular e as áreas industriais.

Com 18 pavimentos e 137 acomodações, este hotel contemporâneo e sofisticado disponibiliza uma ampla variedade de serviços e facilidades que satisfazem adequadamente tanto os viajantes a negócios como os turistas. O Mercure Rosário conta com uma sala de conferências, perfeita para encontros e eventos corporativos. Ademais, os hóspedes podem desfrutar de um restaurante que serve culinária requintada, um agradável lounge para relaxar após um dia agitado, um centro de bem-estar com vista panorâmica e um terraço para realização de eventos empresariais.

Entre as principais características notáveis estão os quartos que permitem a hospedagem de animais de estimação, especialmente projetados para acomodar os hóspedes que desejam aproveitar a presença de seus companheiros peludos durante sua permanência. Além disso, o estabelecimento disponibiliza estacionamento, acesso à internet sem fio em todas as instalações e serviço de lavanderia.

“Estamos muito satisfeitos em abrir as portas do hotel Mercure na bela cidade de Rosário, sede do emblemático Monumento Nacional à Bandeira e com um enorme complexo à beira do rio. Estamos confiantes de que este espaço se tornará um destino ideal tanto para viajantes a negócios quanto para turistas”, disse Mauro Rial, COO North & Hispanic Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands.

Ao inaugurar o Mercure Rosário, a Accor reafirma seu compromisso com o contínuo desenvolvimento na região latino-americana. Rosário, uma cidade de grande relevância como porto, agora se une a Santa Rosa (La Pampa) e Puerto Iguazú (Misiones) como destinos na Argentina que contam com a presença dos renomados hotéis da marca Mercure.