Jurema Águas Quentes tem o foco na maturidade com recreação especializada para todas as idades, incluindo público 60+, além de trilhas com acompanhamento de monitores, conforto e acessiblilidade nos dois resorts e apartamentos térreos e de fácil acesso. Diego Garcia, diretor de Marketing e Vendas da rede, destacou os atrativos hoteleiros durante workshop no Fórum 60+ desta terça-feira (19).

O Jurema Águas Quentes tem 3,4 milhões de área em meio à natureza com águas naturalmente termais que emergem da terra, são 19 piscimas, incluindo ofurôs e piscinas de hidromassagem. São 336 apartamentos divididos em dois resorts – Lagos de Jurema e o Jardins de Jurema.

“O complexo não é um destino de massa, é mais exclusivo e recebe no máximo 900 a 1200 pessoas para garantir o conforto do hóspede. Mesmo buscando ser grande em área, a nossa prioridade é o atendimento. Todos os dois hotéis tem acessibilidade para cadeirantes e nós vemos muito esse público por lá, por isso o nosso foco é na maturidade”, salientou Diego Garcia.

O Lagos de Jurema, resort mais antigo da rede, tem 184 apartamentos em estilo clássico contemporâneo, com trilhas, arborismo e tirolesa para quem busca aventura. Além de passeios a cavalo, charrete, bicicleta, patinetes e motocicletas. O Spa Jurema possui mais de 40 procedimentos.

O Jardins de Jurema é o convention resort que possui 152 apartamentos em estilo moderno e Centro de Eventos para até mil pessoas simultaneamente, em 10 salas moduláveis.


Leia também: COPA AIRLINES APRESENTA NOVIDADES NO FÓRUM 60+