BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Jurema íguas Quentes tem foco na maturidade

Jurema Águas Quentes tem o foco na maturidade com recreação especializada para todas as idades, incluindo público 60+, além de trilhas com acompanhamento de monitores, conforto e acessiblilidade nos dois resorts e apartamentos térreos e de fácil acesso. Diego Garcia, diretor de Marketing e Vendas da rede, destacou os atrativos hoteleiros durante workshop no Fórum 60+ desta terça-feira (19).

O Jurema Águas Quentes tem 3,4 milhões de área em meio à natureza com águas naturalmente termais que emergem da terra, são 19 piscimas, incluindo ofurôs e piscinas de hidromassagem. São 336 apartamentos divididos em dois resorts – Lagos de Jurema e o Jardins de Jurema.

“O complexo não é um destino de massa, é mais exclusivo e recebe no máximo 900 a 1200 pessoas para garantir o conforto do hóspede. Mesmo buscando ser grande em área, a nossa prioridade é o atendimento. Todos os dois hotéis tem acessibilidade para cadeirantes e nós vemos muito esse público por lá, por isso o nosso foco é na maturidade”, salientou Diego Garcia.

O Lagos de Jurema, resort mais antigo da rede, tem 184 apartamentos em estilo clássico contemporâneo, com trilhas, arborismo e tirolesa para quem busca aventura. Além de passeios a cavalo, charrete, bicicleta, patinetes e motocicletas. O Spa Jurema possui mais de 40 procedimentos.

O Jardins de Jurema é o convention resort que possui 152 apartamentos em estilo moderno e Centro de Eventos para até mil pessoas simultaneamente, em 10 salas moduláveis.


Leia também: COPA AIRLINES APRESENTA NOVIDADES NO FÓRUM 60+

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS