A companhia aérea panamenha completou 75 anos no ano passado e promoveu workshop no Fórum 60+ desta terça-feira (19), no Hotel Intercontinental. A Copa Airlines tem 35 frequências de voos semanais em São Paulo, 14 frequências no Rio de Janeiro, 14 em Brasília, sete voos semanais em Belo Horizonte e quatro em Manaus.

A Copa voa para mais de 80 possíveis escolhas do hub das Ámericas, a partir do Panamá e foi considerada a companhia mais pontual da América Latina. Uma das novidades está na inauguração do Terminal 2 no Aerporto Internacional do Panamá, além da nova Copa Club (sala vip) – para passageiros da classe executiva e pontuaçao de milhas – com direito a sala de descanso, área business, chuveiros, bares e restaurantes.

“Nós estamos promovendo o ‘stopover free’ juntamente com o governo do Panamá, é uma promoção que dá direito a fazer uma parada no Panamá sem custo extra. Também trouxemos a classe executiva na nova aeronave 737 Max. Este novo aparelho tem 16 assentos dreams e é a única aeronave com corredor único que reclina 180 graus. A classe econômica extra agora está com mais espaço e tem monitores individuais e bagageiros direcionados para o público 60+ , sem custo extra”, ressaltou Cristiane Cortizo, executiva de Contas da Copa Airlines.


Leia também: VEJA FOTOS DO PERÍODO DA MANHÃ DO FÓRUM DE TURISMO 60+