O resort termal Jurema Águas Quentes, situado em Iretama, no estado do Paraná, planejou uma programação especial abrangendo todas as faixas etárias durante as férias de julho. As atrações serão realizadas nos estabelecimentos Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e Lagos de Jurema Termas Resort. Ambos dispõem de uma equipe de recreação capacitada para entreter as crianças durante toda a estadia. O local divide os pequenos em duas categorias, pré-infantil (4 a 6 anos) e infantil (7 a 11 anos). Além disso, também haverá um conjunto de atividades planejadas para os adolescentes.

No Lagos, o resort mais integrado à natureza e com um toque tradicional, os pequenos de 4 a 6 anos terão à disposição atividades como busca ao tesouro, diversões relacionadas a personagens de contos infantis (como a busca pelo Peter Pan), narração de histórias, visita da super-heroína Mulher-Maravilha, encontro com os heróis extraordinários e a busca de Anna por Arendel.

Já para as crianças de 7 a 11 anos, haverá divertimentos como trilhas recreativas, competição de perguntas e respostas, escapada de Alcatraz, temática do Velho Oeste, busca ao tesouro, desafios esportivos e brincadeiras com bolas infláveis. A programação para essas faixas etárias também inclui sessões de cinema infantil, celebração junina denominada “Festa Julina Jurema”, desafio no touro mecânico, pesca recreativa para os pequenos, jogo de arremesso de argolas, derrubada de latas com bolas e deliciosas iguarias típicas da época.

Os jovens terão a oportunidade de participar de eventos sociais, como uma festa animada, uma brincadeira noturna chamada “Cidade Adormecida”, o jogo “Nunca fiz isso”, competições de tênis de mesa, beach tennis e esportes aquáticos, uma gincana animada, partidas de futevôlei, vôlei com os olhos vendados, voleixiga e spiribol.

No Jardins, um resort com um design moderno e elegante, as crianças na faixa etária pré-infantil terão a oportunidade de participar de atividades envolvendo massinha de modelar, busca por tesouros, partidas de futebol com os pais e uma divertida noite de pijama. Para os pequenos entre 7 e 11 anos, estão programadas brincadeiras de esconde-esconde, futebol com os pais, sessões de cinema voltadas para crianças, uma atividade maluca chamada “Varal Maluco”, uma busca noturna com o pirata Barba Negra, uma caça aos pokémons, um show de mágica, uma festa de neon para crianças, uma festa com espuma e, claro, outra noite de pijama. Já os adolescentes poderão desfrutar de jogos como Among Us, futebol americano, criar vídeos para o TikTok, jogar futvassoura, participar de uma atividade de efeito dominó, ter uma noite assustadora, assistir a um show de mágica, desfrutar de um luau e participar de uma festa com espuma.

Conforme mencionado por Rafaela Moreira, responsável pelo setor de Entretenimento e Recreação do Jurema Águas Quentes, o mês de julho é amplamente solicitado pelos visitantes, pois, além de coincidir com o período de descanso escolar, o clima também estimula o anseio de desfrutar das fontes termais, um dos principais atrativos desse local encantador.

“Além das atividades programadas, Jurema conta com 19 piscinas, sendo a maioria de águas quentes, para as crianças curtirem o inverno em águas que emergem naturalmente da fonte a 42ºC”, destaca Rafaela.

O local também oferece atividades ao ar livre, como cabo aéreo, circuito de aventura nas árvores, pedalinho na encantadora Lagoa das Garças, trilhas deslumbrantes, cachoeiras refrescantes e a Turma da Jureminha, que proporciona diversão e alegria para as crianças.

Os pacotes para as férias de julho no resort Lagos estão disponíveis a partir de 10 parcelas de R$ 493, incluindo 3 noites de estadia para um casal e duas crianças com até 12 anos. Já para o resort Jardins, os pacotes estão a partir de 10 parcelas de R$ 580, incluindo pensão completa com três noites de hospedagem para um casal e duas crianças de até 12 anos.


Leia também: JUREMA ÁGUAS QUENTES ANUNCIA DUAS NOVAS CONTRATAÇÕES