Nos meses de março e abril deste ano, os navios que fazem parte da temporada brasileira de cruzeiros oferecerão as incríveis MSC Grand Voyages do Brasil para a Europa. Esses itinerários são ideais para os hóspedes que desejam conhecer diferentes destinos e culturas em um único roteiro. Com o objetivo de oferecer ainda mais praticidade ao reservar a viagem, a MSC Cruzeiros oferece pacotes completos para as Grand Voyages do MSC Lirica, MSC Armonia, MSC Seaview, MSC Grandiosa e MSC Preziosa rumo à Europa, com transfer terrestre e passagem aérea de retorno ao Brasil inclusos.

Durante o cruzeiro, além de visitar cidades encantadoras, os viajantes poderão aproveitar toda a estrutura que os navios da MSC oferecem, com entretenimento para toda a família, incluindo produções originais ao estilo Broadway no teatro principal; vários bares e lounges, servindo uma ampla seleção de sucos, coquetéis, cervejas e vinhos; restaurantes de culinária internacional, que agradarão a todos os paladares; piscinas, hidromassagens e o MSC Aurea Spa, para momentos de relaxamento; além de parque aquático e áreas dedicadas às crianças de acordo com a faixa etária. Confira, abaixo, os detalhes sobre os pacotes das MSC Grand Voyages para Europa, partindo do Brasil.

O MSC Lirica será o primeiro navio a iniciar sua Grand Voyage do Brasil para a Europa, no dia 9 de março de 2024. Com embarque em Itajaí, o roteiro de 16 noites visitará no Brasil as cidades de Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Maceió, antes de seguir para Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, e para as cidades espanholas de Cádiz e Barcelona, onde o navio encerrará seu itinerário, no dia 25 de março.

Além do cruzeiro, o pacote completo para a Grand Voyage do MSC Lirica inclui transfer terrestre do porto ao aeroporto de Barcelona e passagem aérea de Barcelona para Guarulhos, com a ITA Airways, partindo na mesma data de desembarque do navio.

O MSC Armonia partirá de Santos, no litoral paulista, no dia 17 de março para seu itinerário de 22 noites. O navio fará um pernoite no Rio de Janeiro, antes de partir para Maceió e seguirá pelos destinos europeus de Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias; Funchal, na Ilha Madeira, em Portugal; Málaga e Barcelona, na Espanha; Ajaccio, na França; Civitavecchia e Messina, na Itália; Corfu, na Grécia; e Dubrovnik, na Croácia; antes de finalizar seu roteiro em Veneza, também na Itália.

O pacote completo para o MSC Armonia inclui transfer terrestre do porto ao aeroporto de Veneza e passagem aérea de Veneza para Guarulhos, com a Iberia Airlines, partindo no dia 08 de abril, mesmo dia de desembarque do navio.

Em seguida, no dia 28 de março, o ultramoderno MSC Seaview partirá da cidade do Rio de Janeiro para seu itinerário de 16 noites, rumo a Barcelona. Durante o cruzeiro, os hóspedes conhecerão os destinos de Ilhéus, Salvador e Maceió, no nordeste brasileiro, além de Santa Cruz de La Palma, Arrecife de Lanzarote e Palma de Maiorca, na Espanha, antes de chegar em Barcelona, no dia 13 de abril.

O pacote completo para a viagem a bordo do MSC Seaview inclui transfer terrestre do porto ao aeroporto, bem como passagem aérea de Barcelona para o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, voando com a TAP Airways.

O MSC Grandiosa, maior navio da história a navegar em águas brasileiras, finalizará a sua temporada inaugural na região e iniciará a sua Grand Voyage no dia 30 de março de 2024, partindo de Santos para uma viagem de 22 noites. Ainda no Brasil, o navio visitará Ilhabela, Ilha Grande, Búzios e Rio de Janeiro, antes de passar por Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias; Casablanca, no Marrocos; Málaga, Valência e Barcelona, na Espanha; Marselha, na França; e Livorno, na Itália, onde finalizará seu roteiro.

Os hóspedes que optarem pelo pacote completo contarão com transfer do porto ao aeroporto, além de passagem aérea de Florença para Guarulhos, pela ITA ou TAP Airways, no dia 21 de abril.

O último navio a partir para sua Grand Voyage do Brasil rumo a Europa será o MSC Preziosa, que sairá do porto de Santos no dia 21 de abril de 2024. Em 24 noites, o navio passará pelos destinos brasileiros de Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador e Maceió, além de Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias; Casablanca, no Marrocos; Vigo, na Espanha; Southampton, no Reino Unido; Cherbourg, na França; Roterdã, na Holanda; Copenhagen, na Dinamarca; Oslo, na Noruega; e finalizará seu roteiro em Hamburgo, na Alemanha, no dia 15 de maio.

O pacote completo para a MSC Grand Voyage a bordo do MSC Preziosa conta com transfer do porto ao aeroporto e passagem aérea de Hamburgo a Guarulhos, com a British Airways, na data de desembarque do navio.

Para saber mais sobre os pacotes completos das MSC Grand Voyages do Brasil para a Europa, clique aqui