Em uma iniciativa pioneira no Brasil, a BRT Lounges, parte do grupo BRT consolidado no mercado de turismo, inaugurará no próximo dia 7 de maio a primeira sala VIP de aeroporto com ambiente ao ar livre, no Aeroporto de Porto Seguro (BA). Projetado para proporcionar uma experiência única aos passageiros, o espaço promete ser um marco na hospitalidade aeroportuária do país.

Com uma capacidade para 74 pessoas sentadas, o novo lounge possui 250 m² e está estrategicamente localizado a 50 metros da entrada do terminal. A estrutura moderna em formato de tenda e os mobiliários fornecidos pela marca Artefacto oferecem um ambiente confortável e esteticamente agradável.

O sócio e CEO da BRT Lounges, André Luiz Macias, afirma que a primeira Sala VIP oferece uma estrutura completa e aconchegante para o bem-estar de turistas e visitantes, individuais ou em família, a lazer ou a trabalho. “Cada detalhe foi pensado para enriquecer a experiência dos clientes”.

Eraldo Palmerini, fundador e presidente do Grupo BRT, se diz muito otimista com a expansão das salas VIPs no Brasil. “O padrão BRT Lounges estará presente em todo o país. Estamos investindo para abrir salas VIPs em todos os aeroportos que proporcionam condições adequadas. Estamos trabalhando muito para o crescimento dessa nova empresa, que tem total sinergia com o principal negócio do Grupo BRT – o atendimento com qualidade às agências de viagens e o diferencial para os passageiros”, afirma ele, lembrando que o país conta com 130 salas VIPs de aeroportos, sendo 50 delas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. “Temos muito a crescer”, complementa Palmerini.

O acesso à sala VIP pode ser obtido por diversas formas, incluindo parcerias com o programa Dragon Pass e pagamentos diretos de USD$32, com conversão para a moeda local no momento do acesso. Crianças até 3 anos não pagam entrada. Além disso, há pacotes premium disponíveis através do Grupo BRT e seus parceiros.

Eraldo Palmerini, fundador e presidente do Grupo BRT, expressa otimismo quanto ao futuro das salas VIP no Brasil. “Estamos investindo para expandir esse modelo para outros aeroportos que ofereçam condições adequadas. Esta nova empreitada da BRT Lounges está totalmente alinhada com nosso principal negócio de atender com qualidade as agências de viagens, oferecendo um diferencial importante para os passageiros”, conclui Palmerini.