Nossos valores
Nossos valores estão alicerçados na crença de que podemos e devemos oferecer o melhor para todas as partes interessadas ao nosso negócio. Uma crença que parte de premissas básicas e gira em torno do acróstico “CRER”.
CONFIABILIDADE – Manutenção de nossa credibilidade histórica e oferta perene de conteúdos e projetos de alto valor agregado, que garantam lealdade à nossa marca.
RESPEITO – Busca incessante por discussões, conteúdos e propostas inclusivas e plurais, que enriqueçam o nosso negócio, tanto entre colaboradores como em toda a sua cadeia produtiva.
ÉTICA – Relacionamento íntegro, transparente e duradouro, servindo como base para preservação dos vínculos de confiança e vetor para o nosso crescimento sustentável.
RECONHECIMENTO – Perceber valor em cada ideia e/ou atitude das pessoas que estejam envolvidas, direta ou indiretamente, na busca por soluções e melhores práticas. Acima de tudo, ter humildade para reconhecer que somos eternos aprendizes