A Azul completa marca histórica de 2 mil voos realizados pela operação entre Uberlândia (MG), no triângulo mineiro, e as cidades nordestinas de João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA). Desde o início da operação, em 2017, mais de 250 mil clientes foram transportados entre essas cidades.

A companhia aérea, com o maior número de voos e destinos atendidos no Brasil, realiza voos semanais para a Azul Viagens, operados pelas aeronaves A-320, com capacidade para 174 clientes, e o Embraer E195-E2, para 136 clientes. Ambas possuem TV ao vivo, Wi-Fi e snacks à vontade. Na alta temporada, a companhia intensifica a frequência para atender eventuais altas na demanda.

“Esse é um marco importante para a Azul, que reforça a sua capilaridade e o contínuo desenvolvimento de uma malha que envolve mais 160 destinos em todo o Brasil”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul. “Essa estratégia faz parte do DNA da companhia de conectar clientes ao maior número de lugares, em especial dessa operação entre a região do triângulo mineiro e cidades do nordeste com alto potencial econômico e turístico”, finaliza.


Leia também: Cayman Airways reativa rota direta para o Panamá