As Ilhas Cayman e o Panamá estão mais próximos do que nunca. A Cayman Airways reabriu uma rota direta entre os destinos, que fornecerá aos panamenhos e viajantes da América Latina acesso fácil às Ilhas Cayman, conhecidas por suas belas praias e experiências. Os voos serão operados por jatos B737-8 com 160 assentos, às segundas-feiras e quintas-feiras, permitindo viagens de fim de semana ou estadias mais longas.

A partida do Aeroporto Internacional Owen Roberts (GCM) será no final da manhã, chegando ao Panamá no início da tarde após 1h50min de tempo de voo. O voo de retorno partirá do Panamá uma hora e 30 minutos depois, chegando de volta a Grand Cayman antes das 17h. “Estou muito satisfeito que a companhia aérea continue desempenhando um papel estratégico fundamental no desenvolvimento do turismo e do investimento nas Ilhas Cayman. Esse novo serviço direto proporcionará maior acesso às nossas belas ilhas para os turistas do mercado latino-americano e abrirá novas oportunidades para o comércio e o
investimento. Também aprimorará nossos laços econômicos com o Panamá e solidificará ainda mais nossa reputação como um destino líder para viagens a negócios e lazer no Caribe”, disse Hon. Kenneth Bryan, ministro do Turismo e Portos.

Para celebrar a partida do voo inaugural do Aeroporto Internacional Owen Roberts (GCM), em Grand Cayman, foi realizada uma cerimônia especial de corte de fita, que contou com a presença de autoridades locais e parceiros do setor.

Para Fabian Whorms, presidente e CEO da Cayman Airways, o relançamento da rota não apenas conecta as Ilhas Cayman ao Panamá, mas também a toda a América Latina. “Essa rota oferecerá a combinação perfeita de opções para viagens de lazer e negócios para nossos clientes nas ilhas e na América Latina”, pontuou.


Leia também: DESTINO FLORIPA & REGIÃO MARCA PRESENÇA NA FIEXPO PANAMÁ