Investimento inicial de abertura de franquias da CVC cai em 32,5%

A CVC chega à ABF Franchising Expo 2023 com uma novidade: abertura da franquia da marca caiu em 32,5% e agora parte de R$ 108 mil, payback em até 28 meses. O novo modelo de loja, que já está presente em mas de 70 unidades em todo o Brasil e em implantação em outras 17, serve de inspiração para o estande da CVC no maior evento de franquias do país.

O conceito do novo modelo é mais moderno, digital e focado na experiência do cliente. Além do aumento da procura, outras ações também apoiaram na redução do custo, como escolha de móveis funcionais e adoção de fornecedores locais. Essa também é uma prática sustentável, em linha com o REprograma CVC Corp. Os materiais escolhidos para compor as lojas sãos sustentáveis e passam a contar com projetos de acessibilidade, como software de tradução em Libras.

A CVC não cobra royalties, taxa de franquia ou fundo de promoção. Além disso, oferece vantagens como suporte na escolha do ponto comercial, acompanhamento da implantação, gestão estratégica e treinamentos para os times de vendas, suporte em tecnologia e de pós-vendas, além de apoio em marketing e redes sociais, também fornece banco de imagens.

Com mais de 1.050 franquias em todo o Brasil, a CVC tem registrado forte crescimento das vendas. Dados do último balanço apresentado pela empresa, referentes ao primeiro trimestre de 2023, indicaram aumento de 73% nas reservas confirmadas pela rede de lojas físicas em comparação ao mesmo período do ano passado. O resultado se traduz nos planos de expansão da rede.

“Temos planos de expansão para a rede e estamos em um momento de foco total em vendas e em atuar ainda mais próximo das nossas franquias, que são o grande diferencial e força da CVC”, afirma Roberto Vertemati, diretor de Expansão e Treinamentos da marca.

Novidade

Outra novidade é que a CVC tem caminhado a passos largos rumo à transformação digital. Prova disso é que mais da metade dos atendimentos realizados nas lojas físicas já contam com apoio de ferramentas digitais, num modelo de omnicanalidade. A principal mudança foi a plataforma de vendas da operadora, Atlas, que reúne todas as informações do cliente, de todos os pontos de contato dele com a marca.


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