A CVC está ampliando a operação em Porto Seguro (BA) com novos acordos de voos exclusivos e bloqueios de hotéis, começando nessa alta temporada de julho e seguindo por 12 meses, até junho de 2024. O destino é o mais procurado pelos clientes da operadora durante o ano todo, inclusive para as férias de julho – já ultrapassou o número de passageiros de antes da pandemia.

Nos voos exclusivos, são mais de 94 mil assentos disponíveis para venda, que partem de oito aeroportos brasileiros: Brasília (BSB), Belo Horizonte (CNF), Goiânia (GYN), Porto Alegre (POA), Congonhas (CGH), Guarulhos (GRU), Ribeirão Preto (RAO) e Campinas (VCP). As companhias parceiras são Gol, Latam e Azul e os voos têm frequência semanal nesse período de 12 meses.

Já em relação aos bloqueios em hotéis, são mais de 4,4 mil apartamentos por dia dedicados exclusivamente para essa operação da CVC, com apoio da hotelaria local. A operadora já superou em 10% o total de passageiros embarcados no ano passado para Porto Seguro em relação a 2019. Foram quase 300 mil pessoas embarcadas para o destino em 2022 e a expectativa da empresa para esse ano é aumentar ainda mais esse total.

“Nosso objetivo em ampliar nossa atuação no destino é apoiar ainda mais nesse sentido, de forma a fortalecer ainda mais as vendas, apoiando toda a cadeia turística, desde nossos fornecedores locais, até franqueados, agentes de viagens e, claro, nossos clientes, levando sempre as melhores condições de preço e disponibilidade”, comenta Bruno Heleno, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp.


Leia também: APÓS DOIS ANOS, ROGÉRIO MENDES RETORNA À CVC CORP