A CVC Corp anuncia a chegada de Rogério Mendes, que retorna à empresa para assumir a diretoria de Vendas do Canal Agência CVC Viagens, à frente do atendimento às mai de 6,5 mil agências parceiras da operadora em todo o Brasil.

Mendes tem quase 26 anos de experiência no setor de turismo, sendo 20 deles dedicados exclusivamente à CVC, onde foi responsável pelo desenvolvimento do atendimento do canal multimarcas da operadora, entre outros departamentos. O executivo também conta com passagens por outras empresas dos segmentos de turismo e educação internacional.

Nessa nova fase de CVC, com início nesta terça-feira (20), Mendes terá reporte ao diretor geral do B2C, Emerson Belan, que, além de comandar as estratégias de vendas e relacionamento com os masters e franqueados da CVC e da Experimento Intercâmbio Cultural, também fica com a gestão do canal multimarcas.

“Muito feliz com a oportunidade de retornar à CVC, para continuar o trabalho de aproximação com nossos agentes multimarcas parceiros, apoiando nas melhores negociações de produtos e levando as melhores condições de preços para também fortalecermos muito as vendas desse canal que é tão importante para o negócio. Vamos juntos com força total”, comemora Rogério.


Leia também: CVC CORP APRESENTA NOVA GERENTE DE PRODUTOS PARA PB E RN