A CVC Corp anunciou, nesta terça-feira (30), a promoção de Marcela Sacramento, do time de Produtos Nacionais. Ela assume, a partir de 1º de junho, o cargo de gerente de Produtos para os estados do Rio Grande do Norte (RN) e Paraíba (PB).

Marcela tem oito anos de empresa e atuava como especialista de Produtos Bahia, assumindo agora a posição de gerente de outros dois estados nordestinos. “Estou muito feliz com esse desafio. Cuidar de dois estados de grande relevância para a CVC Corp e para o turismo brasileiro é fantástico. Estaremos ainda mais próximos aos parceiros locais, estreitando laços com o trade, fortalecendo a confiança e visando sempre mais e melhores negócios”, afirma.

A executiva tem em seu time: Danielle Campos, especialista de Produtos Rio Grande do Norte, Edipo Martins, Especialista de Produtos Paraíba, e as analistas Taina da Silva, Tamires Monteiro e Jessica Gonçalves. “Vamos trabalhar para fortalecer os produtos já consolidados, como as capitais Natal e João Pessoa, que já são muito buscadas pelos brasileiros, além de lançar novos produtos em regiões secundárias”, finaliza a gerente.


Leia também: CVC CORP LANÇA SITE INSTITUCIONAL COM RECURSOS DE ACESSIBILIDADE