BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Setur-BA faz promoção na região Centro-Oeste

Após dois dias de atividades, a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) encerrou, no último sábado (08), a participação na Expo Turismo Goiás, a mais expressiva feira do setor da região Centro-Oeste. O evento foi realizado no Centro de Convenções de Goiânia, com 120 expositores de todo o país e cerca de três mil visitantes.

A Setur-BA fez a divulgação dos atrativos das 13 zonas turísticas baianas e da infraestrutura oferecida pelo estado para receber os visitantes. Durante a feira, despertaram maior interesse para passeios as zonas Costa do Descobrimento, Chapada Diamantina e Costa do Dendê.

“Goiás tem crescido como polo emissor de turistas nacionais”, afirma Taluana Maron, coordenadora-técnica da Setur-BA. “Este ano, além de divulgar os destinos baianos, destacamos a ampliação da conectividade aérea no estado, o que tem facilitado o deslocamento dos turistas, por causa da parceria do Governo da Bahia com empresas de aviação”, relata.

Além da participação em feiras de turismo, a Setur-BA também tem apoiado outros eventos que movimentam o setor. No último fim de semana, o órgão participou do festival de música gospel Canta Bahia, realizado pelo Governo do Estado, no Parque de Exposições de Salvador, que reuniu uma multidão. A Secretaria de Turismo ofereceu ao público a experiência do voo panorâmico de balão para iniciantes. O balonismo tem atraído visitantes à Bahia, onde o Recôncavo e a Chapada Diamantina são as regiões mais procuradas para a prática do esporte. Ainda no fim de semana, a Setur-BA apoiou o Campeonato Baiano de Fisiculturismo, no Hotel Quality, na capital. A competição foi promovida pela Federação Baiana de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (IFBB-BA).


Leia também: Rio de Janeiro é recordista de indicações ao WTA 2023

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Expo Turismo Goiás se consolida como...

Idealizada por Eliene Meireles e Rose Páscoa, feira chega à 5ª edição com expectativa de expansão internacional, foco em tecnologia e valorização das mulheres no setor

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS