No primeiro trimestre deste ano, a Azul, a maior companhia aérea em termos de voos e destinos no Brasil, se tornou a empresa com mais desembarques de clientes na Flórida, nos Estados Unidos. Houve um aumento significativo de 178% no número de voos entre o Brasil e cidades americanas em comparação com o mesmo trimestre do ano anterior. A Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul, identificou um aumento na demanda dos clientes por casas de temporada em Orlando e, com base nesses números, estabeleceu uma parceria inédita com a Namai Hospitality, uma empresa especializada em aluguel de imóveis de alto padrão na Flórida.
Segundo Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, esse novo produto, adicionado ao portfólio dos agentes de viagens, tem o potencial de revolucionar o mercado de turismo. “É uma novidade para nós e tem todas as chances de fazer muito sucesso e se tornar um dos favoritos dos nossos clientes. Percebemos que muitas famílias que viajam a lazer com nossos pacotes para os Estados Unidos também estão em busca de aluguel de imóveis com alto padrão de qualidade e conforto. Agora, nossos clientes poderão encontrar tudo isso em um só lugar. Por meio do site da Azul Viagens, será possível contratar um pacote que inclui passagens aéreas, aluguel de imóvel, aluguel de carro e passeios”, explica.
De acordo com Fabio Cardoso, diretor da Namai Hospitality, a parceria visa proporcionar todo o conforto e comodidade aos clientes que adquirirem o produto. “Estamos selecionando as melhores opções de casas de férias na Flórida para garantir aos clientes da Azul Viagens todo o conforto do lar, mesmo estando longe dele”, declarou o executivo.
Os clientes que optarem pelo aluguel de imóveis em Orlando encontrarão casas de alto padrão, bem estruturadas, com eletrodomésticos e eletrônicos modernos, quartos temáticos e muito mais, para garantir o máximo em comodidade, segurança e lazer. Além disso, eles poderão adquirir serviços adicionais para tornar a experiência ainda mais completa, como a contratação de chefs de cozinha para preparar pratos renomados ou decorações temáticas para festas de aniversário e outras ocasiões.
Esse novo produto é uma iniciativa da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, e do empresário brasileiro Fábio Cardoso, diretor executivo da Namai Hospitality, e está disponível para venda a partir de hoje em todos os canais oficiais da Azul Viagens.
Leia também: AZUL VIAGENS SERÁ OPERADORA OFICIAL DA MADLAND
Agenda