No ano em que celebra seu cinquentenário o Grupo diRoma abre ao público o mais novo empreendimento para hospedagem que compõe a rede com agora 14 unidades em Caldas Novas, Goiás. Com a abertura do Spazzio diRoma a rede de hotéis passa a oferecer mais de 3,9 mil apartamentos na cidade goiana, se consolidando na região Centro-Oeste do país.

O novo hotel da rede tem 21,4 mil metros quadrados (m²), onde são distribuídos 315 apartamentos, 35 por andar, que seguem a medida padrão de 25m², e opção de 35m² para PNE. Na área de lazer, o Spazzio diRoma tem também tem piscinas abastecidas com águas termais, uma delas para as crianças e outra para adultos com bar molhado, duas hidromassagens, ofurô e brinquedoteca.

Para o grupo hoteleiro, que administra a rede de hotéis e atrações turísticas em Caldas Novas, como o diRoma Acqua Park, o Monumento das Águas e o Jardim Japonês, a abertura do Spazzio diRoma representa o encerramento de um ciclo de expansões e modernizações iniciado em 2018, ano do lançamento do empreendimento.

Entre as obras realizadas, estão o retrofit nos hotéis Império Romano (2018/2019) e hotel Roma (2022); ampliações e modernizações nos hotéis Fiori (2018/2019) e no diRoma Acqua Park (2020); inauguração do Piazza diRoma (2019). Paralelamente a execução deste grande projeto, o grupo engrenou a concepção de um novo bloco no hotel Thermas diRoma, que somará 115 apartamentos a rede, ainda em execução e com entrega prevista para o próximo ano.

“Somente no lançamento do Spazzio diRoma tivemos 45% de vendas em apartamentos, atualmente são 66 apartamentos fazendo parte do pool hoteleiro”, comemora Aparecido Sparapani, superintendente da companhia. “Com o novo empreendimento também ampliamos a atuação da rede diRoma na oferta de locais para eventos corporativos combinados com turismo, as cinco salas que comportam entre 80 e 180 pessoas são um importante incremento nesse sentido”, complementa.

Para as operações do Spazzio diRoma foram criados 130 novos postos de trabalho, de acordo com o superintendente do grupo. Esse adicional foi previsto para atender ao público crescente a cada temporada, como demonstram o aumento de 9% no número de hóspedes na rede entre as temporadas de férias de verão de 2022 e 2023 e os 25.12% a mais de visitantes no diRoma Acqua Park no mesmo período.


Leia também: EUROPLUS LANÇA SEMANA DE OFERTAS DA IBEROSTAR