Inaugurado no dia 7 de julho, o empreendimento contabiliza mais de 350 mil metros quatros e é dividido em três partes: Animália Diversão, Animália Reserva e o Animália Forest. Para Eduardo Vasconcelos, CEO da ConectCar, a atuação no Animália Park reforça o foco da empresa em estar presente por onde o cliente for e levar soluções que oferecem comodidade para cada vez mais pessoas.

“Queremos promover uma experiência fluida para os motoristas, permitindo que aproveitem melhor o seu tempo com o que de fato importa, graças a essa forma de pagamento totalmente digital. Ficamos muito felizes em anunciar mais um ponto da nossa operação, em um local que promove momentos de diversão para todos em família”, comenta o CEO.

De acordo com um estudo de março de 2023, realizado pela Adibra e Sindepat, o segmento conta com 89 milhões de visitantes anuais e com R$ 7,1 bilhões de faturamento. Nesse contexto, o objetivo da presença da companhia de mobilidade no Animália Park, que hoje reúne diversão e natureza, é trazer mais facilidade para todos os clientes que forem aproveitar o dia no empreendimento.

Os clientes que visitam o empreendiment contam com diversos benefícios da solução da ConectCar, como o pagamento contactless, que traz agilidade e um melhor fluxo, pois a cancela lê automaticamente a tag e libera a passagem. Além disso, o Animália Park tem um forte pilar de sustentabilidade, pois prioriza a conservação e preservação ambiental, abrigando espécies de fauna e flora em risco de extinção e reduzindo a emissão de CO2 na natureza.


Leia também: SUPER NINTENDO WORLD RECEBE NOVO PERSONAGEM