BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Visit Rio aposta em novos segmentos e representaçíµes

O Visit Rio promoveu uma reunião com gerentes gerais de 11 hotéis cinco estrelas para a apresentação do relatório de gestão do biênio 2020/2022. O documento destaca três aspectos fundamentais para o crescimento nesse período: expansão dos projetos por meio de representações comerciais e atuações em novos segmentos alinhados com o poder público e a consolidação da nova marca.

“Nossa intenção é continuar fortalecendo essa parceria, buscando aprimorar e evoluir no próximo biênio, tornando a entidade mais estável para que os projetos não sofram interferências devido às mudanças políticas cíclicas, que poderiam colocar em risco todo o trabalho que construímos. A Fundação pertence a todos nós e é crucial que nos envolvamos cada vez mais para garantir seu contínuo crescimento e desenvolvimento”, pontuou Carlos Werneck, presidente-executivo do Visit Rio.

O documento destaca o trabalho da gestão em colocar o destino no ambiente virtual por meio da marca Visit Rio e a sua atuação para promover a cidade, ampliando o potencial para novos segmentos, como o do turismo esportivos, religioso e de luxo. A entidade também inaugurou escritórios de representação na Europa, América Latina e Estados Unidos, além de ampliar a participação em feiras e roadshows nacionais e internacionais.

Os hotéis são vistos como empreendimentos fundamentais na construção da imagem turística da cidade. Segundo Cristiana Kastrup, gerente geral do Fasano, os hotéis fazem parte de um conjunto de elementos que precisam estar alinhados para a construção da imagem turística do Rio de Janeiro.

“Nós não vendemos apenas o hotel, mas o Rio de Janeiro como um todo. Por isso, é importante que a arte da hospitalidade, desempenhada por nós, esteja em harmonia com os demais fatores que contribuem para a construção de um destino e promovam uma experiência única aos que nos visitam. E o Visit Rio desempenha um papel crucial nessa jornada, sendo um ator importante para o sucesso desse trabalho em conjunto”, disse.

Copacabana Palace, Fairmont Rio, Grand Hyatt, Hilton Rio de Janeiro Hotel, LSH by Own, Miramar, Rio Othon Palace, Santa Teresa Hotel RJ MGallery e Sheraton Grand Rio Hotel & Resort também contaram com participação de seus representantes no evento.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Expo Turismo Goiás se consolida como...

Idealizada por Eliene Meireles e Rose Páscoa, feira chega à 5ª edição com expectativa de expansão internacional, foco em tecnologia e valorização das mulheres no setor

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS