A Air Canada anunciou novos recursos para seus produtos e serviços, investindo na experiência de viagem a bordo. As melhorias incluem uma ampliação na oferta de alimentos e bebidas durante o voo, buscando atender a diversos gostos e necessidades. Opções mais adequadas para famílias foram inseridas na biblioteca de entretenimento a bordo. Fora isso, o aplicativo da companhia aérea também foi atualizado. As novidades fazem parte da iniciativa ‘More to Travel‘. Recentemente, a companhia também anunciou que oferecerá WiFi a bordo.

“Na Air Canada, sabemos que uma experiência confortável e agradável a bordo é parte importante da jornada de viagem dos nossos clientes”, disse Jacqueline Harkness, diretora executiva de Produtos e Serviços da Air Canada. “Estamos felizes em oferecer mais opções de alimentos e bebidas, à medida que continuamos aprimorando a experiência geral a bordo da Air Canada. A proposta é atender a uma variedade de gostos e preferências, incluindo produtos que atualmente não estão disponíveis em nenhuma outra companhia aérea canadense”.

A companhia adicionou diversas bebidas ao menu, como o leite de aveia Earth’s Own (alternativa de leite vegetal canadense), cervejas artesanais Blue Moon Belgian White, Hop Valley IPA, Vizzy Strawberry, Orange Mimosa, Hard Seltzer, Vinho rosé da Provence, França, e Aperol Spritz. No cardápio de alimentos, há agora o frango ao molho de manteiga com arroz pilaf, masala de couve-flor e ervilhas são algumas das novas opções de menu disponíveis para clientes da classe Premium Economy e Economy, em voos selecionados.

No mês passado, a Skytrax nomeou a Air Canada como a companhia aérea mais indicada para famílias em 2023. Agora, por meio de uma parceria abrangente com a Mattel, a companhia aérea oferece dezenas de horas de conteúdo para crianças ao sistema de entretenimento a bordo, com novos parceiros de conteúdo chegando em breve.

“A Air Canada tem orgulho de ser a única companhia aérea canadense a oferecer produtos exclusivos da Mattel, como Hot Wheels na Cidade, Thomas e Seus Amigos: Aprendendo com Thomas, além de episódios do vlog da Barbie – que chega logo após o lançamento do filme mais aguardado do verão”, disse John Moody, Diretor Executivo de Design de Produtos da Air Canada. “No auge da temporada de férias em família, pais e crianças podem desfrutar do voo com uma variedade incomparável de opções de entretenimento a bordo, incluindo alguns dos programas infantis mais populares e amados.”

As últimas atualizações do aplicativo da Air Canada permitem acesso rápido e fácil a informações de viagem importantes durante toda a jornada, como cartões de embarque, detalhes para membros do Aeroplan, mapas integrados dos aeroportos e pré-encomenda de refeições em voos internacionais.

“Nossos clientes desejam informações e ferramentas digitais que atendam às suas necessidades em tempo real ao navegar por aeroportos movimentados. Nosso foco está em fornecer informações de viagem contextual diretamente nos dispositivos de nossos clientes por meio do premiado aplicativo da Air Canada. Temos ainda mais melhorias por vir”, afirmou Derek Whitworth, diretor executivo de Tecnologia Digital ao Cliente da Air Canada.