A Air Canada e a Bell anunciaram uma parceria de longa data, que tornará ainda mais fácil permanecer conectado: WiFi gratuito para mensagens. Ao mesmo tempo em que se concentra em benefícios adicionais para recém-chegados e os que visitam o Canadá, preparando-os para se conectarem à melhor rede de comunicação canadense após o pouso.

“Essa parceria multifacetada com a Bell permitirá que os clientes da Air Canada mantenham contato com amigos, familiares ou colegas de onde quer que estejam. Além disso, estamos entusiasmados com a entrada da Bell como a mais recente parceira do Aeroplan, criando outra maneira para os membros viajarem mais e melhor”, disse Mark Nasr, vice-presidente executivo de Marketing e Digital e presidente do Aeroplan na Air Canadá.

A partir da próxima semana (15), a Air Canada e a Bell oferecerão mensagens gratuitas para todos os membros da Aeroplan em todo o mundo, usando aplicativos de mensagens populares, coo iMessage da Apple, WhatsApp e Mensagen da Meta, Viber da Rakuten e Messages do Google. O benefício estará disponível para membros de fidelidade de cias áereas quando seus números estiverem associados a uma reserva da Air Canada, como United MileagePlus, Lufthansa Group Miles & More e Emirates Skywards.

Com essa nova parceria, os recém-chegados e os que estiverem visitando o Canadá obterão maneiras fáceis e imediatas de se manterem conectados logo após o desembarque. Com cartões Sim móveis gratuitos em voos internacionais selecionados, os clientes podem ativar o serviço durante o voo para que possam se conectar imediatamente depois do avião pousar.

“Para quem é novo no Canadá ou está visitando, reconhecemos a importância de se manter conectado com a família e os amigos, e as novas oportunidades que essa conexão pode trazer. Muitos já estão familiarizados com a Bell e sabem que oferecemos a melhor rede. Estamos entusiasmados por tornar ainda mais fácil para eles se conectarem quando chegarem ao Canadá”, disse Claire Gillies, vice-presidente executiva de Marketing e presidente do Consumidor da Bell.


Leia também: AIR CANADA LANÇA SERVIÇO SEM ESCALAS ENTRE MILÃO E MONTREAL