BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,68

Aviva aumenta parcelamento para 18x sem juros

O Rio Quente Resorts e a Costa do Sauípe aumentaram para 18 o número de parcelas para compra de pacotes de viagem em seus complexos, enquanto outras empresas do setor de turismo buscam reduzir o número de parcelas. A iniciativa visa dar oportunidade a mais pessoas de conhecer os destinos de forma planejada e com maior facilidade de pagamento.

“O parcelamento em 18 vezes é uma forma de democratizar ainda mais o acesso aos nossos destinos. Assim como pessoas compram produtos de alto valor porque é possível parcelar, poderão também se programar para uma viagem dos sonhos conosco”, salienta Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.

Segundo uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) nacional mostrou que 79% das pessoas consumidoras têm o hábito de parcelar suas compras de bens de consumo e muitos destes bens são duráveis, como televisões e sofás. A proposta da Aviva é que as pessoas possam parcelar também uma experiência única.

De acordo com a Aviva, a consistência de resultados e expertise no setor são fatores que impulsionam iniciativas inteligentes que beneficiam players de turismo e os clientes finais.


Leia também: AVIVA FATURA R$ 376 MILHÕES EM SEMESTRE RECORDE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS