O Rio Quente Resorts e a Costa do Sauípe aumentaram para 18 o número de parcelas para compra de pacotes de viagem em seus complexos, enquanto outras empresas do setor de turismo buscam reduzir o número de parcelas. A iniciativa visa dar oportunidade a mais pessoas de conhecer os destinos de forma planejada e com maior facilidade de pagamento.

“O parcelamento em 18 vezes é uma forma de democratizar ainda mais o acesso aos nossos destinos. Assim como pessoas compram produtos de alto valor porque é possível parcelar, poderão também se programar para uma viagem dos sonhos conosco”, salienta Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.

Segundo uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) nacional mostrou que 79% das pessoas consumidoras têm o hábito de parcelar suas compras de bens de consumo e muitos destes bens são duráveis, como televisões e sofás. A proposta da Aviva é que as pessoas possam parcelar também uma experiência única.

De acordo com a Aviva, a consistência de resultados e expertise no setor são fatores que impulsionam iniciativas inteligentes que beneficiam players de turismo e os clientes finais.


Leia também: AVIVA FATURA R$ 376 MILHÕES EM SEMESTRE RECORDE