Meliá Hotels International, que fechou 2022 com lucro de 120 milhões de euros, anunciou nesta quarta-feira (26) que sua equipe comercial visitará 15 cidades na semana do dia 31 de julho para apresentar suas novidades, fazer contatos e divulgar o programa de fidelidade Meliá PRO. Santos, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Taubaté, Jundiaí, Campinas, Limeira, Rio Claro, Piracicaba, Araraquara, São Carlos, São José Rio Preto, Franca, Uberaba e Uberlândia, são as cidades que vão receber a “caravana” da rede hoteleira nos próximos dias.

Trata-se de uma das ações mais importantes da rede hoteleira neste ano, que vai mobilizar uma equipe comercial de 14 pessoas, para viajar do litoral de São Paulo até o Triângulo Mineiro, passando pelo Vale do Paraíba e Interior Paulista  com a meta de visitar mais de 200 clientes.

A ideia é fazer encontros com as agências de viagens, operadoras, empresas e clientes da Meliá para apresentar as novidades, se aproximar mais deste público, interagir, discutir propostas, estimular novas ideias e negócios. A iniciativa busca também divulgar o programa Meliá PRO, plataforma de fidelidade da rede direcionada ao segmento B2B. A ação se encerra no dia 03 de agosto, quinta-feira, com um jantar em Ribeirão Preto, onde a Meliá vai reunir seus principais parceiros. Para aproveitar a viagem, a equpe participará da 25ª Feira de Turismo Avirrp, que acontece no dia seguinte, na mesma cidade.

“Já temos uma agenda de visitas previstas, mas estamos abrindo um canal de comunicação para que os agentes de viagens dessas cidades que vamos visitar possam solicitar a visita dos nossos representantes para conhecer melhor nossos hotéis ou mesmo solicitar alguma negociação”, comenta Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas e Marketing da Meliá para a América Latina. “Os interessados podem agendar o encontro através do e-mail [email protected]. Acreditamos muito no potencial do interior e valorizamos muito os encontros presenciais“, finaliza.