Após fechar o ano de 2022 com um lucro de 120 milhões de euros, a Meliá Hotels International continuará investindo na inovação, experiências, liderança, digitalização, expansão internacional e sustentabilidade. Segundo Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing do Melia International Hotels, a expectativa para 2023 é abrir 25 novos hotéis em 14 países, incluindo o Brasil.

Para Fernando, a participação na décima edição da WTM-LA 2023 é importante para destacar o foco da rede no latino-americano. Além disso, o executivo também comemora os resultados do primeiro trimestre do ano, que obteve avanço nas reservas.

“Conseguimos um crescimento importante no mês de março em São Paulo, devido aos shows e eventos que aconteceram na capital paulista. Mas, nossa diária também contribuiu com esse resultado”, explicou.

Entre as novidades internacionais, está a inauguração do Kathamandu Park, em Punta Cana; o recém inaugurado Paradisus Gran Canaria, primeiro da marca na Europa; a remodelação do Paradisus Palma Real, que teve investimento de 40 milhões de dólares; e a nova parceria com Rafael Nadal, que resultou em uma nova marca Zal, com estreia no Mediterrâneo durante o verão europeu.

Já, para o Brasil, a Meliá tem planos de fortalecer as marcas Innside by Meliá e Affiliated by Meliá. O Innside trouxe o conceito de bleisure para o Brasil, que incorpora atrativos para viagens de negócios e lazer. Enquanto, o Affiliated, é um modelo de negócio que permite aos empreendimentos manterem uma identidade própria e diferenciada.


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